Confira os animes que otakus se arrependem de ter assistido

Anime

Você já terminou de assistir a um anime e ficou com aquele sentimento de tempo perdido? Em um vibrante fórum online, otakus se reuniram para compartilhar suas decepções com certas séries, provocando uma discussão calorosa e cheia de revelações surpreendentes. Através deste diálogo, emergiram várias histórias de arrependimento, abrangendo desde enredos mal desenvolvidos até personagens que deixaram a desejar. Prepare-se para descobrir quais animes deixaram os fãs desejando ter o poder de voltar no tempo e evitar algumas horas diante da tela.

O desapontamento em série

A discussão no fórum ganhou popularidade rapidamente, com inúmeros participantes detalhando suas frustrações. As queixas variaram desde expectativas não atendidas até a incapacidade de algumas séries de se conectar com a audiência. School Days aparece com frequência nas conversas, marcado como um anime que muitos prefeririam esquecer.

Promessas não cumpridas

“De alguma forma, consegui assistir a 100 episódios de Boruto pensando que certamente melhoraria em algum momento. Não sei por que diabos fiz isso. Eu era um grande fã de Naruto na época, mas mesmo assim. Que desperdício de tempo”, lamenta um usuário.

Anime
Créditos: Reprodução

Críticas a School Days

School Days, sem dúvida”, afirma outro, colocando este título como emblemático do arrependimento.

Expectativas x Realidade em Big Order

“Tinha muitas expectativas por Big Order porque foi escrito pelo mesmo autor de Mirai Nikki, que realmente gostei. Mas não, foi o pior anime que já terminei de assistir, e realmente lamento tê-lo assistido até o final pensando que a história melhoraria”.

A decepção de Tokyo Revengers

Tokyo Revengers. Gosto muito da premissa. Um cara volta no tempo para tentar consertar as coisas. Ótimo. Mas odeio a execução. É quase cômico que ele não apenas falhe toda vez que volta em maior ou menor medida do que da próxima vez, mas também sempre acaba apanhando. Me obriguei a assistir pelo menos a primeira temporada na esperança de ver algum desenvolvimento do personagem do Takemichi. Até treinando, aprendendo a lutar, ficando mais forte fisicamente, etc. Mas não. Tão inútil como sempre em cada episódio. Então não voltei para as outras temporadas”.

Leia mais:

Outras desilusões mencionadas

Entre outros títulos que receberam críticas estão 11 Eyes, Scum’s Wish e Platinum End, este último destacado especialmente pelo seu desfecho decepcionante. “Platinum End porque tem meu voto para o pior final da história. Pensei que era bom até o final, mas o final foi tão horrível que arruinou tudo”.

Arrependimentos variados

Outras séries mencionadas incluem Kanojo, Okarishimasu, tanto o mangá quanto o anime, e Redo of Healer, que gerou sentimentos ambíguos nos espectadores. Cyberpunk: Edgerunners também foi citado, não pela qualidade, mas pela ordem em que foi experienciado pelo usuário.

Finais que frustram

Akame ga Kill, que final terrível”, comenta um fã, demonstrando como um encerramento pode manchar toda uma experiência. Darling in the FranXX também aparece na lista de arrependimentos, ressaltando como expectativas não atendidas podem afetar profundamente os fãs.

Anime
Créditos: Reprodução

E você, tem algum anime que se arrependeu de assistir?

Agora é sua vez de entrar na conversa! Quais animes você adicionaria a esta lista de decepções? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo e veja se outros compartilham de seus sentimentos de arrependimento. Vamos descobrir juntos quais animes poderíamos ter deixado passar!

Tags:

Picture of Miguel Marzochi

Miguel Marzochi

Formado em Educação Física e posteriormente atuando como redator e editor, consegui unir meus dois interesses: movimento humano e entretenimento. Após anos de experiência em saúde, tecnologia, cinema e música, encontrei minha vocação no Cine Vibes, provando que é possível criar uma trajetória profissional que reflita todas as suas paixões.
Picture of Miguel Marzochi

Miguel Marzochi

Formado em Educação Física e posteriormente atuando como redator e editor, consegui unir meus dois interesses: movimento humano e entretenimento. Após anos de experiência em saúde, tecnologia, cinema e música, encontrei minha vocação no Cine Vibes, provando que é possível criar uma trajetória profissional que reflita todas as suas paixões.