A segunda temporada de House of the Dragon está pegando fogo, literalmente. O prelúdio de Game of Thrones tem sido uma escalada lenta, mas constante, da Dança dos Dragões. A brutal luta pela sucessão entre a Rainha Rhaenyra e o Rei Aegon II, cujas facções são conhecidas como os Negros e os Verdes, promete aquecer ainda mais. Se você é fã dessa série épica, prepare-se para todas as reviravoltas do episódio 3 da segunda temporada.
Desde o início, House of the Dragon conseguiu capturar a essência dramática e intensa que os fãs de Game of Thrones adoram. Com dragões cuspindo fogo e intrigas políticas a todo vapor, a série tem oferecido momentos inesquecíveis. Agora, com o episódio 3 da segunda temporada no horizonte, é hora de nos aprofundarmos no que está por vir.
Preparativos para a Guerra
À medida que a ação se intensifica no episódio 3, ambos os lados devem decidir se é hora de parar de responder aos golpes e trazer as grandes armas cuspindo fogo: os dragões. Após a morte dos gêmeos Cargyll, os Verdes e os Negros foram deixados em um campo de jogo nivelado. No episódio 3, então, veremos cada lado contemplar seus próximos movimentos diplomáticos e estratégicos.
No entanto, os dois lados estão agora presos em uma destruição mútua assegurada, pois quem trouxer um dragão primeiro garante que enfrentará um ataque de dragão. Como Rhaenys disse no trailer, por exemplo, “Não há guerra tão odiosa aos deuses quanto uma guerra entre parentes, e não há guerra tão sangrenta quanto uma guerra entre dragões.“
O episódio 3 também traz o Príncipe Daemon ao castelo de Harrenhal, que vimos como uma casca queimada e infame em Game of Thrones. Ele tentará tomá-lo para os Negros enquanto algo mais sinistro espreita em seus corredores. Além disso, ele tem muito a responder depois de causar acidentalmente a morte de Jahaerys, e sua culpa pode alcançá-lo.
Data e horário de lançamento
Os novos episódios de House of the Dragon estreiam todos os domingos na HBO e na plataforma Max. O episódio 3 estará disponível no domingo, 30 de junho, às 22h, o mesmo horário da primeira temporada e de Game of Thrones antes dela, e estará disponível para streaming simultaneamente no Max.
Quantidade de episódios
A segunda temporada de House of the Dragon tem oito episódios, que serão lançados semanalmente de 16 de junho a 4 de agosto. Isso é dois episódios a menos que a primeira temporada, mas até agora parece que não haverá escassez de drama.
Leia mais:
- A Casa do Dragão: O impactante final de Rhaenyra segundo o livro
- A Casa do Dragão: Como será a morte de Otto Hightower?
- A Casa do Dragão: Conheça os destinos TRÁGICOS da 2ª Temporada
Enredo do episódio 3
Após a morte dos gêmeos Cargyll, os Verdes e os Negros foram deixados em um campo de jogo nivelado. No episódio 3, então, veremos cada lado contemplar seus próximos movimentos diplomáticos e estratégicos. A tensão aumenta conforme ambos os lados consideram a possibilidade de usar seus dragões, sabendo que isso poderia resultar em uma destruição mútua. A luta pela sucessão fica ainda mais acirrada e sangrenta.
Trailer e expectativas
Sim, há um trailer! Confira a prévia do episódio abaixo, que mostra tropas marchando para escalar esse conflito em uma guerra propriamente dita, e algumas cenas épicas de Baela em seu dragão, Moondancer.
Futuro da série
House of the Dragon foi oficialmente renovada para uma terceira temporada antes mesmo de a segunda temporada começar a ser exibida. No entanto, não se sabe quantas temporadas a série terá no total. “Eu ainda não estou pronto para falar sobre quantos episódios ou temporadas precisamos para chegar lá“, disse recentemente Condal à Inverse. “Mas agora, tendo passado pelo processo de escrever e estruturar a segunda temporada e sabendo para onde vamos na terceira temporada, temos um bom plano e sabemos o roteiro e como chegar lá.“
House of the Dragon continua a prometer uma mistura emocionante de intriga política, drama familiar e batalhas épicas que capturaram a imaginação dos fãs de Game of Thrones. Com a segunda temporada aquecendo cada vez mais, os espectadores podem esperar ainda mais reviravoltas e emoções à medida que a Dança dos Dragões se desenrola.
Prepare-se para mais um episódio eletrizante de A Casa do Dragão, onde cada decisão pode mudar o destino dos Targaryens e o futuro de Westeros.