O grupo icônico de boy band dos anos 90, ‘N Sync, pode estar se preparando para um retorno épico, e tudo graças ao inesperado impulso de um filme da Marvel. Recentemente, a música “Bye Bye Bye” foi incluída na trilha sonora do aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, trazendo uma onda de nostalgia e fazendo a faixa disparar nas paradas de sucesso. A banda, composta por JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick, Lance Bass e Justin Timberlake, está agora considerando uma reunião para uma turnê comemorativa.
Chris Kirkpatrick, um dos membros do grupo, falou sobre essa possibilidade em uma entrevista, dizendo: “Estamos chutando os pneus para ver se o carro ainda vai andar e, você sabe, ver aonde isso nos leva”. Com essa declaração, ele alimentou as expectativas dos fãs que sonham com o retorno da boy band que marcou uma geração.
O impacto de Deadpool e a ressurreição de “Bye Bye Bye”
A inclusão de “Bye Bye Bye” na trilha sonora de “Deadpool & Wolverine” foi um golpe de mestre, reacendendo o interesse pela banda e introduzindo a música a uma nova geração. Atualmente, a faixa registra mais de três milhões de reproduções diárias no Spotify, alcançando a 13ª posição na lista das mais ouvidas globalmente. Este sucesso renovado está sendo visto como um sinal positivo para a possibilidade de uma reunião do ‘N Sync, que se separou em 2002 após uma carreira brilhante.
Reuniões passadas do ‘N Sync
Embora o grupo tenha oficialmente encerrado suas atividades há mais de duas décadas, os membros de ‘N Sync se reuniram em ocasiões especiais ao longo dos anos. Em 2013, eles subiram ao palco do VMA para uma performance exclusiva em homenagem a Justin Timberlake, que recebeu o Vanguard Award. Em 2019, os fãs foram surpreendidos novamente com uma apresentação especial durante o show de Ariana Grande no Festival Coachella.
No ano passado, o grupo lançou sua primeira música em 22 anos, “Better Together”, como parte da trilha sonora do filme de animação “Trolls 3”. Apesar de a música não ter se tornado um grande sucesso, ela marcou um momento especial para os fãs. Mais recentemente, Justin Timberlake trouxe seus antigos colegas de banda para participarem de uma faixa em seu álbum “Everything I Thought It Was”, além de uma apresentação ao vivo em Los Angeles.
Leia mais:
- Jimin do BTS conquista top 50 Brasil com álbum MUSE: Confira!
- Miley Cyrus volta ao topo das músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil
- 3 Estrelas da música que podem brilhar no Oscar 2024
O futuro do ‘N Sync: esperança de uma turnê
Com o aumento do interesse e o sucesso de “Bye Bye Bye”, os fãs estão ansiosos por uma possível turnê de reunião. Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, as declarações de Chris Kirkpatrick sugerem que o grupo está seriamente considerando a ideia. “Nossa base de fãs e muitas pessoas ainda querem isso, então não podemos desapontá-los”, disse ele, mantendo as esperanças vivas para milhões de seguidores ao redor do mundo.
Enquanto aguardamos uma confirmação oficial, é claro que a influência de ‘N Sync permanece forte. Seja por nostalgia ou pela paixão por suas músicas, o público está pronto para receber de braços abertos qualquer novidade da banda que definiu uma era na música pop.